domingo, 5 de dezembro de 2010

E agora, quem poderá me defender?

Aqueles que estiveram conosco em nosso último culto esse ano (27/11), puderam experimentar conosco momentos incríveis, onde mais uma vez nos reunimos para buscar a Deus intensamente. Foi um tempo que rimos, choramos e chamamos a Deus. Reconhecendo Jesus, como nosso verdadeiro Super Herói.

Pense por um instante: Pode soar estranho, mas quem nunca passou por um momento e pensou: "E agora? Quem poderá me defender?"

Já passou por isso?

Aposto que o Chapolim Colorado não apareceu dizendo: "Eu! (...)", mas isso não te abateu, você continuou e talvez tenha até encontrado uma saída.
Isso nos remete a algumas perguntas: A quem você recorre em momentos difíceis? Em quem você se espelha? Talvez seja um mártir, um cantor, um grande líder, seu pai, seu irmão ou sua mãe, enfim. Pessoas comuns, que não são perfeitas, que podem te decepcionar, te desanimar...

Precisamos de um herói para nos salvar enquanto há tempo, enquanto há vida. JESUS, Ele sim é o Herói dos heróis, aquele a quem nossa alma anseia e confia, ELE pode nos defender, nos proteger e nos garantir eternidade. Ele é a nossa salvação. Chame por Ele.

Jesus, Nosso Único Herói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário