sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nem tudo que dá certo, é certo.


Fala galera, tudo certo, firmeza na rocha?!
Texto do Dia: Pv 14:12 
"Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte."
Versão: Nova tradução na linguagem de hoje.


Como o tema já disse "Nem tudo que dá certo, é certo".
Muitas das vezes entramos por caminhos que achamos certos, são os chamados atalhos, são rápidos e bem aventurados. São caminhos que ao nossos olhos são bem legais e atraentes, não podemos negar porque se não fossem legais não teria pessoas se acabando no cigarro, álcool, drogas etc...
São caminhos que na maioria das vezes dão certo sim, quando alguém faz um gato de energia paga menos em sua conta de luz, quando uma empresa omite ou não entrega a nota fiscal ganha mais pois não paga estes ao governo, quando você mente ou omite informações para conseguir algo, dentre outros exemplos que dão certo mas que são errados.


Tudo que ao nossos olhos parecem ser certo mas que são contrario as palavras de Deus (A Bíblia) nos leva a morte da eternidade!

Mas existe um caminho que é longo e estreito, meio difícil mas verdadeiramente certo e correto, é o caminho da Cruz, caminho feito pelo próprio Jesus Cristo para nos. Caminho este que nos leva para uma vida eterna onde por mais que tentamos imaginar o nível da glória a palavra de Deus diz que nossos pensamentos não chegam nem perto.


Por isso brother ti digo que não custa nada antes de entrar por caminhos aparentemente fáceis consultar a Bíblia!


Postado por: Kelwy Oliveira | @kelwys_
Devocional do dia 16 de novembro de 2010
Em Firmeza na rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário